Pré casamento Cibely & Daniel

As vezes a gente diz, “que as coisas acontecem por um acaso do destino,” mas será que o acaso existe? Creio que Deus prepara todos os momentos e eles vão acontecer de maneiras surpreendentes. Tirei um belo dia para explorar locações para ensaios fotográficos, e fui até o litoral sul da Paraíba e caminhando pela […]

As vezes a gente diz, “que as coisas acontecem por um acaso do destino,” mas será que o acaso existe? Creio que Deus prepara todos os momentos e eles vão acontecer de maneiras surpreendentes.

Tirei um belo dia para explorar locações para ensaios fotográficos, e fui até o litoral sul da Paraíba e caminhando pela praia de coqueirinho, passei por um casal, na volta eu ligeiramente pensei, vou perguntar se eles podem fazer uma ligeira encenação para eu fazer um pequeno filme deste local, o não eu já tinha, não custava tentar o sim, e sabe qual foi a resposta? Isso mesmo, foi um sim entusiasmado, eu acabara de encontrar alguém que ama a fotografia tanto quanto eu, sabe aquelas pessoas que amam tanto fotografar quanto serem fotografadas? Eu e a Cibely somos assim, Daniel confesso que sua paixão é maior pela Cibely, por isso topa todos os ensaios que ela quer fazer. E foi assim que eu os conheci, desde então já fizemos muitas fotos, inclusive o seu pré casamento.

Somos aventureiros, embarcamos em uma viagem para o Rio Grande do Norte para fazermos o pré wedding em lugares dignos de cenários de filmes, a maquiadora da minha equipe fez a make up perfeita, fomos, retornamos e a make estava perfeita poderia emendar a noite se quisesse, o ensaio foi feito nas praias de Barra de Cunhaú em Canguaretama-RN e Cacimbinhas Tibaú do sul-RN.

 

Deixe uma resposta